0
0
    O que deseja fazer agora?
    Finalizar compra

    578041 CONJ TALHERES 25PCS NUDE

    Descrição

    578041 CONJ TALHERES 25PCS NUDE

    Procurando uma oportunidade de negócio rentável? Apresentamos o Jogo de Talheres Caprese Nude com 25 Peças com Suporte Gaveteiro, disponível na Semaan Loja de Utilidades Domésticas em Atacado Online. Com este produto, você pode abastecer sua loja com uma variedade de itens de alta qualidade e estilo.

    O Jogo de Talheres Caprese Nude é a escolha perfeita para quem busca funcionalidade e durabilidade. Composto por 25 peças, incluindo garfos, facas, colheres de mesa, colheres de sobremesa e colheres de chá, este conjunto completo atende a todas as necessidades da mesa.

    Cada talher é fabricado com materiais de qualidade, garantindo resistência e durabilidade. As lâminas das facas são afiadas, enquanto os garfos e colheres possuem um design ergonômico para conforto durante o uso.

    O conjunto vem acompanhado de um elegante suporte gaveteiro, proporcionando uma maneira prática e organizada de armazenar os talheres. O suporte mantém os talheres sempre ao alcance das mãos, além de adicionar um toque decorativo à sua cozinha ou sala de jantar.

    Ao revender o Jogo de Talheres Caprese Nude, você terá acesso a uma variedade de produtos para oferecer aos seus clientes. A Semaan Loja de Utilidades Domésticas em Atacado Online é conhecida por sua ampla seleção de produtos de alta qualidade e confiança.

    Valorizamos a satisfação dos nossos clientes e nos esforçamos para oferecer um serviço excepcional. Ao escolher revender o Jogo de Talheres Caprese Nude em sua loja, você pode ter a certeza de oferecer aos seus clientes um produto elegante e funcional.

    Não perca a oportunidade de lucrar revendendo o Jogo de Talheres Caprese Nude. Descubra a variedade de produtos para revenda disponíveis na Semaan Loja de Utilidades Domésticas em Atacado Online e ofereça aos seus clientes opções sofisticadas para aprimorar suas experiências culinárias e de mesa.