0
0
    O que deseja fazer agora?
    Finalizar compra

    965965 COQUETELEIRA 750ML

    Por: R$ 19,90

    Preço a vista: R$ 19,90

    Comprar

    Descrição

    965965 COQUETELEIRA 750ML

    Se você está procurando uma oportunidade de expandir seu negócio de revenda de utilidades domésticas, a Coqueteleira Inox 750 ml 965965 da marca Fratelli Inox é a escolha perfeita. Adquira agora mesmo esse produto na Semaan Loja de Utilidades Domésticas em Atacado Online e aproveite a variedade de itens disponíveis em nosso catálogo para abastecer sua loja.

    A Coqueteleira Inox 750 ml 965965 é um utensílio indispensável para os amantes de drinks e coquetéis. Fabricada em aço inoxidável de qualidade, ela oferece durabilidade, resistência e higiene, garantindo a preparação de bebidas com segurança e estilo.

    Com capacidade para 750 ml, essa coqueteleira possui um design elegante, tornando-se um acessório atraente para bares, restaurantes, festas e até mesmo para uso doméstico. Seu acabamento polido proporciona um brilho sofisticado, enquanto a tampa de encaixe seguro evita vazamentos indesejados durante o preparo das bebidas.

    Seja para preparar clássicos como Mojitos, Margaritas ou Caipirinhas, ou para soltar sua criatividade e inventar novas receitas, essa coqueteleira é a ferramenta ideal. Com ela, você poderá surpreender seus clientes que poderão fazer drinks deliciosos e visualmente incríveis.

    Ao investir na Coqueteleira Inox 750 ml 965965 da Fratelli Inox para revenda, você estará oferecendo aos seus clientes um produto de alta qualidade, funcionalidade e design elegante. Seu potencial de vendas é amplo, atendendo a um público que busca praticidade e sofisticação na hora de preparar as bebidas favoritas.

    Não perca tempo, adquira agora mesmo a Coqueteleira Inox 750 ml 965965 na Semaan Loja de Utilidades Domésticas em Atacado Online e amplie seu catálogo de produtos para revenda. Conte com nossa loja como seu parceiro confiável, oferecendo uma variedade de produtos de qualidade para abastecer sua loja e atender às demandas dos seus clientes exigentes.