0
0
    O que deseja fazer agora?
    Finalizar compra

    892963 425405 CUTELO MARTELO 2EM1

    Por: R$ 22,90

    Preço a vista: R$ 22,90

    Comprar

    Descrição

    892963 425405 CUTELO MARTELO 2EM1

    Se você está procurando uma oportunidade de ganhar dinheiro revendendo produtos de utilidades domésticas, o Cutelo e Martelo de Carne 2 em 1 425405 da marca Fratelli Inox é uma excelente escolha. Adquira agora mesmo esse produto na Semaan Loja de Utilidades Domésticas em Atacado Online e aproveite a variedade de itens disponíveis em nosso catálogo para abastecer sua loja.

    O Cutelo e Martelo de Carne 2 em 1 425405 é um utensílio versátil e prático, perfeito para facilitar o trabalho na cozinha. Com sua lâmina afiada, é possível cortar carnes, aves e peixes com precisão e facilidade. Além disso, ele também possui uma extremidade em forma de martelo, ideal para amaciar carnes e garantir um cozimento uniforme.

    Esse produto é uma solução completa em um único utensílio, proporcionando praticidade e economia de espaço na cozinha. Sua empunhadura oferece conforto durante o manuseio, garantindo maior segurança e controle durante o corte.

    O Cutelo e Martelo de Carne 2 em 1 425405 da Fratelli é durável e resistente, projetado para suportar o uso constante e garantir sua longa vida útil. Sua qualidade e funcionalidade o tornam uma excelente opção tanto para uso doméstico quanto para uso profissional em restaurantes, açougues e outros estabelecimentos culinários.

    Ao investir nesse produto para revenda, você estará oferecendo aos seus clientes um utensílio indispensável na cozinha, que proporciona praticidade e eficiência no preparo de alimentos. O Cutelo e Martelo de Carne 2 em 1 425405 é um item de alta demanda, com grande potencial de vendas e lucratividade.

    Não perca tempo, adquira agora mesmo o Cutelo e Martelo de Carne 2 em 1 425405 da Fratelli na Semaan Loja de Utilidades Domésticas em Atacado Online e aumente suas chances de sucesso como revendedor. Conte com nossa loja como seu parceiro confiável, oferecendo uma variedade de produtos para revenda em sua loja e atendendo às necessidades dos seus clientes.