0
0
    O que deseja fazer agora?
    Finalizar compra

    860894 658095 CONJ TALHERES C/26PCS C/FACA P/CHURRASCO CAPRESE ROSA

    Descrição

    860894 658095 CONJ TALHERES C/26PCS C/FACA P/CHURRASCO CAPRESE ROSA

    Renove sua coleção de utensílios de cozinha com o charmoso Jogo de Talheres Caprese Rosa com 26 Peças, que inclui faca de churrasco e suporte gaveteiro. Disponível na Semaan Loja de Utilidades Domésticas Atacado Online, este conjunto é perfeito para quem busca qualidade e variedade para sua loja de utensílios domésticos.

    O Jogo de Talheres Caprese Rosa é a combinação perfeita de estilo e funcionalidade. Composto por 26 peças, incluindo facas, garfos, colheres e colheres de chá, este conjunto atende a todas as necessidades de uma cozinha caseira. Cada peça é cuidadosamente projetada para garantir conforto e praticidade durante o uso.

    A faca de churrasco incluída no conjunto é ideal para preparar deliciosos grelhados e assados. Além disso, o suporte gaveteiro é um complemento perfeito, mantendo os talheres organizados e de fácil acesso.

    Os talheres do Jogo Caprese Rosa são feitos de material de qualidade, garantindo durabilidade e resistência. Além disso, possuem um acabamento rosa elegante, que adiciona um toque de charme à mesa. Seja para uso diário ou para ocasiões especiais, esses talheres vão impressionar seus clientes com seu design.

    Ao adquirir o Jogo de Talheres Caprese Rosa com 26 Peças na Semaan Loja de Utilidades Domésticas Atacado Online, você terá acesso a uma ampla variedade de produtos para revenda em sua loja. Nossa loja oferece uma seleção diversificada de utensílios domésticos de alta qualidade, desde panelas e frigideiras até acessórios de cozinha e decoração.

    A Semaan Loja de Utilidades Domésticas Atacado Online se destaca pela qualidade dos produtos oferecidos e pelos preços competitivos. Estamos comprometidos em fornecer aos nossos clientes uma experiência de compra satisfatória, oferecendo produtos que atendam às suas necessidades e superem suas expectativas.

    Renove sua oferta de utensílios de cozinha com o Jogo de Talheres Caprese Rosa com 26 Peças com Faca de Churrasco e Suporte Gaveteiro. Aproveite a variedade de produtos disponíveis na Semaan Loja de Utilidades Domésticas Atacado Online e ofereça aos seus clientes opções de qualidade para sua cozinha.