0
0
    O que deseja fazer agora?
    Finalizar compra

    2705/12-4 FAQUEIRO BEGE C/12PCS

    Por: R$ 17,60

    Preço a vista: R$ 17,60

    Comprar

    Descrição

    2705/12-4 FAQUEIRO BEGE C/12PCS

    Procurando por produtos de qualidade para revender em sua loja de utilidades domésticas? Apresentamos o Faqueiro Bege com 12 Peças 2705/12-4 Barichello, uma opção elegante e versátil para complementar sua oferta. Adquira agora mesmo esse conjunto na Semaan Loja de Atacado Online e aproveite nossa variedade de modelos para revenda.

    O Faqueiro Bege com 12 Peças 2705/12-4 Barichello é perfeito para quem busca combinar funcionalidade e estilo. Composto por 4 colheres, 4 garfos e 4 facas, esse faqueiro oferece talheres completos para servir refeições com praticidade.

    Cada peça do faqueiro é cuidadosamente projetada e produzida com materiais de qualidade, garantindo durabilidade e resistência. Os talheres possuem um acabamento na cor bege suave, conferindo uma elegância discreta à mesa. Além disso, eles são fáceis de limpar e manter, proporcionando praticidade no dia a dia.

    O Faqueiro Bege com 12 Peças 2705/12-4 Barichello é adequado para diversas ocasiões, desde refeições cotidianas até eventos especiais. Seu design clássico e atemporal combina com diferentes estilos de decoração, tornando-o uma escolha versátil e funcional.

    Ao revender o Faqueiro Bege com 12 Peças 2705/12-4 Barichello, você estará oferecendo aos seus clientes um produto de qualidade, que alia estética e utilidade. Aproveite nossa variedade de modelos para revenda em nossa loja de atacado e faça seu pedido agora mesmo.

    Garanta o sucesso do seu negócio com produtos diferenciados. Invista no Faqueiro Bege com 12 Peças 2705/12-4 Barichello e ofereça aos seus clientes uma opção elegante para suas refeições. Estamos prontos para atender às suas demandas e auxiliá-lo em todas as etapas da compra.

    Não perca a oportunidade de expandir seu catálogo de produtos e aumentar seus lucros. Aproveite nossos preços especiais e compre agora o Faqueiro Bege com 12 Peças 2705/12-4 Barichello na Semaan Loja de Atacado Online. Encante seus clientes com esse faqueiro de qualidade e estilo.